Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Departamento de Extensão > Arquivos(Ligas) > Ligas ativas > Ligas ativas(separadas) > LAMED Liga Acadêmica Multidisciplinar para o Estudo da Dor

LAMED Liga Acadêmica Multidisciplinar para o Estudo da Dor

publicado 10/02/2017 15h22, última modificação 10/02/2017 15h22

brasão-1.png

A LAMED (Liga Acadêmica Multidisciplinar para Estudo da Dor) é a primeira liga multidisciplinar da UNIVASF e surgiu com o intuito de promover uma abordagem com múltiplos olhares sobre esse sinal que está presente na vida de todo indivíduo: a Dor. Considerada o quinto sinal vital, a Dor pode ser entendida e sentida de diversos aspectos, por isso, um grupo de alunos do curso de medicina da UNIVASF levou à frente a ideia de um espaço que pudesse interagir com a comunidade e ao mesmo tempo congregasse os diversos cursos da universidade. Com atividades voltadas para o entendimento, estudo e tentativa de alívio da Dor, a LAMED tem na comunidade seu grande grupo de estudos e também seu local de trabalho para promover uma vivência em harmonia com esse sinal vital.

Contato: lamedunivasf@gmail.com