Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Departamento de Extensão > Arquivos(Ligas) > Ligas ativas > Ligas ativas(separadas) > LANAT – Liga de Anatomia Aplicada do Vale do São Francisco

LANAT – Liga de Anatomia Aplicada do Vale do São Francisco

publicado 10/02/2017 15h22, última modificação 10/02/2017 15h22

liga-anatomia.jpg

A Liga de Anatomia Aplicada do Vale do São Francisco iniciou suas atividades em Maio de 2009, a partir da monitoria da disciplina de Morfologia I. Já no primeiro ano de fundação a LANAT mostrou a comunidade acadêmica seu valor e sua importância dentro da universidade, após ter aprovado dez trabalhos no XXIV Congresso Brasileiro de Anatomia, realizado de 9 a 13 de outubro, em Ribeirão Preto (SP), promovido pela Sociedade Brasileira de Anatomia (SBA), divulgando a produção científica da nossa universidade, expandindo o conhecimento produzido para todo o País. A Liga propõe-se a estender os conhecimentos da anatomia clínica adquiridos em sala de aula e baseando no tripé ensino-pesquisa-extensão desenvolve atividades de caráter variado. Sob a batuta da Profa. Dra. Karen Ruggeri, orientadora da liga, a LANAT continua construindo sua promissora historia rica em conhecimento e aprendizado atingindo seus objetivos e deveres junto a comunidade acadêmica.

Contato: lanatunivasf@googlegroups.com
Site: www.anatomialanat.blogspot.com.br