Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Departamento de Extensão > Arquivos(Ligas) > Ligas ativas > Ligas ativas(separadas) > TRAUMAX – Liga de Atendimento Integrado ao Trauma

TRAUMAX – Liga de Atendimento Integrado ao Trauma

publicado 10/02/2017 15h22, última modificação 10/02/2017 15h22

Traumax-v3-verdejpg.jpg

A Liga de Atendimento Integrado ao Trauma (TRAUMAX) é a primeira liga vinculada à Universidade Federal do Vale do São Francisco do Campus Paulo Afonso – BA.  Visa cumprir objetivos de ensino, pesquisa e extensão de forma integrada e complementar. Além disso, tem o intuito de oferecer aos seus membros participantes condições na prática de aprendizado no Atendimento ao Trauma. Possui também como finalidade a organização de palestras, encontros científicos, exposições de trabalhos, programas educativos e campanhas voltados para seus membros e comunidade externa à Universidade através das várias mídias. Dessa forma, favorece a integração entre o sistema de ensino e a sociedade, através do relacionamento entre estudantes, docentes e a comunidade.

Contato: ligatraumax@gmail.com

Site: ligatraumax.blogspot.com