Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Diretoria de Extensão > Arquivos(Ligas) > Submissão de Projetos e Ações de Extensão

Submissão de Projetos e Ações de Extensão

publicado 09/02/2017 15h36, última modificação 21/02/2019 15h16

Submissão de Projetos e Ações de Extensão

Para que as Ligas Acadêmicas possam desenvolver ações de Ensino, Extensão e Atividades Comunitárias, as propostas devem ser encaminhadas á Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, para serem submetidos na Câmara de Extensão (CE).

Para cada tipo de ação ou projeto (palestra, capacitação, cursos, eventos e etc) devem ser seguidas as normatizações constantes no Título VI da Resolução Nº 04/2017 que estabelece normas de funcionamento das atividades e ações de extensão e atividades comunitárias no âmbito da UNIVASF.

As reuniões da CE ocorrem mensalmente para avaliações das propostas.

Importante ressaltar que as atividades e ações de extensão e atividades comunitárias só podem ser iniciadas pelas Ligas Acadêmicas e certificadas pela PROEX após aprovação pela CE.

A proposta deve ser encaminhada, seguindo o modelo abaixo, via SIPAC ou para o e-mail: ligasacademicas@univasf.edu.br

O envio digital deve ser obrigatoriamente em formato PDF, com todas as assinaturas solicitadas

 Considerar que:

Para atividades e ações de Pesquisa, deve ser procurada a Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação – PRPPGI;

 

Anexos:

icon-form Modelo - Formulário para submissão

 Resolução 4/2017 - Normas e Funcionamento das Atividades de Extensão