Você está aqui: Página Inicial > São Raimundo Nonato viveu dias de arte, cultura e troca de saberes na XIII Mostra de Extensão da Univasf

publicado: 21/12/2018 09h42 última modificação: 21/12/2018 09h42

XIII mostra imagem.jpeg

A extensão universitária se espalhou pela cidade de São Raimundo Nonato (PI), durante a XIII Mostra de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizada de 7 a 9 de dezembro. A cidade viveu três dias de intensa programação com a realização de oficinas, apresentação de trabalhos, uma tertúlia, e arte, muita arte e cultura. O evento reuniu cerca de 400 pessoas, entre estudantes e servidores de todos os campi da Univasf e a comunidade de São Raimundo Nonato.

Continue lendo...