Você está aqui: Página Inicial > Terceiro Canteiro de Antropologia - Jornadas da Caatinga na Universidade Federal do Vale do São Francisco - Campus de São Raimundo Nonato-PI.

publicado: 23/07/2019 14h55 última modificação: 23/07/2019 15h05

banner - antropologia.jpg

Do dia 5 a 9 de agosto de 2019, acontecerá O Terceiro Canteiro de Antropologia - Jornadas da Caatinga na Universidade Federal do Vale do São Francisco Campus de São Raimundo Nonato-PI.

LINK-ICON Localização: MAPA

O evento será promovido pelo Laboratório de Memória, Pesquisa e Documentação em Antropologia (LaMPDA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), e terá como tema "Ciência, Memória e Política nos domínios da Antropologia".

LINK-ICON  Formulário para inscrição
icon-form  Programação e evenetos

(As incrições ficarão abertas até o dia 05 de agosto).