Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove duas defesas de dissertação em 23/11/2018

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 19/11/2018 11h22 última modificação: 19/11/2018 11h22

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, em 23/11/2018, na sala 35, prédio de Colegiados, no Campus Juazeiro (BA), duas defesas de dissertação. A primeira, de autoria do estudante Francisco Raimundo Coutinho Júnior e intitulada “Volume de sólidos geométricos: uma proposta de ensino com o auxílio do software Geogebra”, acontecerá às 10h. A Banca Examinadora será composta pelos professores da Univasf, Edson Leite Araújo (orientador) e Lino Marcos da Silva e pelo professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) Francisco Bruno Souza Oliveira.

A segunda dissertação, intitulada “Abordagem da Função Quadrática por meio da sua forma canônica: um estudo de caso numa escola pública de Juazeiro-BA”, de autoria do estudante Edson Binga da Rocha, será defendida às 14h. A Banca Examinadora será composta pelos professores do Profmat/Univasf, Lino Marcos da Silva (orientador) e  Paulo José Pereira e pelo professor do Colegiado de Engenharia Elétrica da Univasf, Aroldo Ferreira Leão.

registrado em: ,