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Carta de Serviços

publicado 01/02/2017 14h10, última modificação 31/10/2017 17h19

Carta de Serviços ao Usuário 

A Carta de Serviços da Propladi foi elaborada para atender ao disposto no Decreto nº 9.094, de 17 de Julho de 2017. Na Carta, o cidadão pode ter acesso às informações dos serviços prestados pela Pró-Reitoria, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

Através de nossa Carta de Serviços, visamos estabelecer um virtuoso canal de comunicação com os usuários e atribuir maior transparência e eficiência aos serviços prestados.

 

Aperfeiçoamento da gestão das cartas de serviços da Univasf 

A produção das Cartas de Serviços da Univasf tem sido uma importante ação conduzida no âmbito do aperfeiçoamento gerencial da Univasf.

Instituída no Ano Nacional da Gestão Pública (2009) e pelo  Decreto nº 6.932, de 11 de Agosto de 2009 (revogado), como elemento de promoção da excelência das organizações públicas no atendimento aos usuários de seus serviços, a Carta de Serviços tem contribuído para essa finalidade em diversas experiências. Para implementá-la na Univasf, elaboramos uma metodologia que prima pela descentralização na sua construção, estimulando a participação ativa dos setores institucionais em um processo colaborativo. Cabe a Diretoria de Desenvolvimento Institucional da Propladi, como setor indutor deste processo, acompanhar as atividades e auxiliar na orientação aos participantes em conformidade com a Lei nº 13.460 de 26 de Junho de 2017 e o novo Decreto nº 9.094, de 17 de Julho de 2017, que determina que as instituições no âmbito da Administração pública federal devem apresentar informações significativas e detalhadas sobre o seu funcionamento.

Para saber mais, acesse:

Cartas de Serviços ao Usuário da Univasf