Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Sistematização conduzirá trabalhos que levarão ao Novo PDI

Comissão de Sistematização conduzirá trabalhos que levarão ao Novo PDI

última modificação: 25/09/2017 15h09

Na última Reunião Extraordinária do Conselho Universitário, em 01/08, a Propladi foi responsável pela relatoria referente ao ponto de pauta “Indicação de representantes do CONUNI para compor a comissão de sistematização do novo PDI”.

O Pró-reitor, Prof. Cordeiro Neto, fez uma fala sobre o a finalização do período abrangido pelo atual Plano de Desenvolvimento Institucional, que coincide com o momento em que a Universidade completa sua primeira década. Frente a isso, o relator destacou a oportunidade e o desafio para que a comunidade seja envolvida na experiência de pensar os próximos 10 anos, subsidiando a construção do novo PDI.

Para tanto, Prof. Cordeiro propôs a criação de uma Comissão de Sistematização, com integrantes da Propladi e do Conselho Universitário, atribuída de construir e pôr em ação uma metodologia participativa de envolvimento da comunidade universitária nos trabalhos. O Conuni indicou, na ocasião, dois representantes para a Comissão, conforme proposto pela Propladi.

A referida Comissão iniciou seus trabalhos já na primeira semana de agosto e realizará evento de abertura oficial dos trabalhos de elaboração do Novo PDI no próximo dia 22/08. O andamento das atividades e outras informações, podem ser obtidas no site www.pdi.univasf.edu.br