Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Setor de Apoio à Comunicação da Reitoria

Setor de Apoio à Comunicação da Reitoria

O Setor de Apoio à Comunicação da Reitoria (Seac-GR) é a unidade do Gabinete da Reitoria responsável pelo atendimento direto aos dirigentes máximos da instituição no campo da comunicação institucional, e de sua interface com a mídia. Atua nas relações da Reitoria e da Vice-Reitoria com veículos e órgãos de imprensa, mediação e agenda de entrevistas dos veículos de comunicação internos e externos, dirigidas ao reitor e ao vice-reitor para os respectivos encaminhamentos. Compete também ao Seac-GR a redação, edição de notícias institucionais, comunicados e notas oficiais sobre os atos que envolvem a gestão universitária.

Neste sentido, o Seac-GR fundamenta-se nos princípios da comunicação pública, visando à difusão de informações de interesse coletivo e contextualizada ao papel social da universidade, articulada à missão, visão e valores institucionais. Consulte a nossa Carta de Serviços, fale com a gente. Sejam todos muito bem-vindos.

Jornalista

Klene Barreto de Aquino