Você está aqui: Página Inicial > SEAC-GR > Notícias-SEAC-GR > Andifes analisa situação orçamentária das 63 Ifes vinculadas à entidade

Andifes analisa situação orçamentária das 63 Ifes vinculadas à entidade

publicado: 09/05/2019 16h50 última modificação: 09/05/2019 17h08
Klene Aquino | Gabinete da Reitoria

Membros da Comissão de Orçamento da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) se reuniram ontem (08), em Brasília, para debater a execução orçamentária e financeira das 63 Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), vinculadas à entidade (universidades, institutos federais e centros de educação tecnológica - Cefet MG e Cefet RJ). As discussões  foram subsidiadas por documentos elaborados pelo Fórum Nacional de Pró-reitores de Planejamento e Administração (Forplad/Andifes), a partir de indicadores do Tesouro Gerencial da Secretaria do Tesouro Nacional.

A Comissão de Orçamento da Andifes é formada por dirigentes das respectivas instituições, reitores, vice-reitores e pró-reitores. Membro da Comissão, o vice-reitor da Univasf Telio Leite participou do encontro.

Acesse o relato da Comissão de Orçamento/Andifes

registrado em: ,