Você está aqui: Página Inicial > SEAC-GR > Notícias-SEAC-GR > NOTA DA REITORIA: Atividades acadêmicas e administrativas da Univasf estão suspensas até quarta-feira (30)

Notícias

NOTA DA REITORIA: Atividades acadêmicas e administrativas da Univasf estão suspensas até quarta-feira (30)

publicado: 28/05/2018 18h47 última modificação: 28/05/2018 18h47

Diante da dificuldade de estudantes, servidores e funcionários terceirizados se deslocarem até os campi da Univasf, em virtude da instabilidade dos serviços de abastecimento de combustível nos postos da região, a Reitoria da Univasf comunica a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas hoje (28), a partir das 18h; amanhã (29) e quarta-feira (30) em todos os campi. As unidades e serviços considerados essenciais serão mantidos com funcionamento interno, cujas equipes já estão cientes.  Nestes dias não haverá expediente ao público. Na próxima sexta-feira (1º/06), a Reitoria voltará a se reunir para avaliar a situação de abastecimento na área de abrangência da Univasf. Os comunicados referentes ao reinício das respectivas atividades ou de alteração neste cronograma serão publicados nesta página.

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) informa que as viagens institucionais programadas até 1º de junho estão canceladas. O calendário das colações de grau será mantido.

registrado em: ,