Você está aqui: Página Inicial > SEAC-GR > Notícias-SEAC-GR > Reitoria compõe equipes para transição administrativa e dos novos dirigentes da Univasf

publicado: 22/04/2020 18h19 última modificação: 22/04/2020 18h19
Por: Seac-GR

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) expediu na última segunda-feira (20), atos de nomeação das equipes de transição administrativa e dos novos dirigentes da instituição. As medidas ocorrem em virtude da posse do reitor pro tempore Paulo Cesar Fagundes, dia 14 de abril passado.

Conforme ofício encaminhado pela Reitoria à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), a comissão de transição administrativa será composta por representantes da Gestão Pro Tempore e da gestão anterior, cujo mandato encerrou dia 10 deste mês. No documento estão estabelecidos a metodologia, prazo para a realização dos trabalhos, iniciados hoje (22), e data de encerramento programada para o próximo 1º de junho, com a apresentação do respectivo relatório.

Também a partir de hoje (22) uma nova equipe de gestão assume os cargos de pró-reitores, secretários, assessores e outros vinculados à administração superior da universidade e que darão suporte à Reitoria e à Vice-reitoria, esta conduzida pelo professor Valdner Ramos, desde o último dia 17. Acesse abaixo as portarias de nomeação no Diário Oficial da União (DOU).

PORTARIAS DE 20 DE ABRIL DE 2020

PORTARIA Nº 135, DE 17 DE ABRIL DE 2020