Você está aqui: Página Inicial > SEAC-GR > Notícias-SEAC-GR > Reitoria da Univasf participa de entrevistas na imprensa sobre os impactos do bloqueio no orçamento

publicado: 22/05/2019 17h03 última modificação: 22/05/2019 17h03
Klene Aquino | Gabinete da Reitoria

O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino estará hoje (22) na Rádio Rural FM. Ele participa de entrevista no programa Conexão 103, às 18h30.  Em pauta, os impactos nos serviços da universidade após o bloqueio no orçamento das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), que alcança universidades, institutos e centros federais que compõem a rede Ifes. Na próxima terça-feira (28), Julianeli Tolentino será entrevistado pelo Programa Nossa Voz, na Rádio Grande Rio FM, às 7h10, sobre o mesmo tema.

Desde o anúncio do MEC, no ultimo 30 de abril, de bloquear parte do orçamento das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), a Andifes, associação que representa os seus dirigentes tem intensificado as ações de comunicação pública, com objetivo de esclarecer a população sobre questões que envolvem a gestão universitária, recursos, orçamento, pesquisas, serviços e os respectivos impactos para o País.

Localmente, a Univasf tem atendido aos blogs, rádios e demais veículos de comunicação da região, entre os quais, Jornal do Commercio/Recife, Rede Globo NE, Rede Record/Recife. Da imprensa local, entrevistas à TV Grande Rio, Radio Jornal, Rádio Grande Rio AM (Programa Convocação Geral), Radio Grande Rio FM (Programa Nossa Voz), Rádio Tropical Sat (Programa Ligação Direta).

registrado em: ,