Você está aqui: Página Inicial > SEAC-GR > Notícias-SEAC-GR > Univasf decreta luto oficial de três dias pela morte do reitor da UFSC

Univasf decreta luto oficial de três dias pela morte do reitor da UFSC

publicado: 02/10/2017 14h22 última modificação: 02/10/2017 14h22
Klene Aquino | Gabinete da Reitoria

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) decreta luto oficial de três dias pela morte do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier, na manhã desta segunda-feira (02). Cancellier estava afastado da Reitoria da instituição há cerca de 20 dias, por determinação judicial, decorrente da operação Ouvidos Moucos, da Polícia Federal. Neste momento de pesar, a Reitoria da Univasf em comunhão ao ato coletivo das instituições vinculadas à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), manifesta os pêsames à família do professor Luiz Carlos Cancellier e a toda comunidade acadêmica da UFSC pelo ocorrido. E também a sua solidariedade a todos os seus membros, professores, técnicos e discentes, com os votos de que este acontecimento seja tratado de modo humanitário, prevalecendo a serenidade necessária para a condução desta renomada instituição. A UFSC é uma referência acadêmica e com relevante contribuição à educação superior em nosso país.

registrado em: ,