Você está aqui: Página Inicial > Capim Grosso recebe formação em Oficina

Capim Grosso recebe formação em Oficina

Elaboração de Trabalhos Acadêmicos foi o tema do encontro
por publicado: 10/08/2017 11h57 última modificação: 10/08/2017 11h57

Ontem, quarta-feira, 08, foi a vez do Polo de Apoio do município de Capim Grosso-Ba receber a Oficina de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos - Referências e Citações. A professora Abimailde Cavalcanti foi a facilitadora do encontro.  Estiveram com ela cerca de 20 estudantes..

Como tem sido costumeiro, os alunos do município se mostraram muito satisfeitos com o evento. Dennis Lucena Mendes, aluno de Ciências Biológicas da SEaD Univasf, falou a respeito do encontro. "Foi muito proveitosa (a oficina) do ponto de vista informativo. Acredito que poderia ser ainda melhor caso o tempo disponibilizado fosse maior. Para um assunto tão complexo quanto esse, julgo ser necessário um maior tempo até para desenvolvermos algumas atividades práticas", afirmou.

Hoje, dia 10, a SEaD realizará o ultimo encontro de Oficina de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos: Referências e Citações. A professora Abimailde Cavalcanti estará em Itaberaba-Ba. Em breve, a equipe de Apoio Pedagógico trará novidades para uma nova etapa de encontros presenciais nos Polos.