Você está aqui: Página Inicial > Conheça o curso de Administração Pública

Notícias

Conheça o curso de Administração Pública

Conceito A, curso está com processo seletivo aberto
por publicado: 08/08/2017 12h02 última modificação: 08/08/2017 12h02

Essa é a ultima semana para inscrição no Processo Seletivo da SEaD. Estão  sendo ofertados os cursos de Licenciatura em Educação Física, ofertado pela primeira vez na Secretaria, e Bacharelado em Administração Pública, que terá mais uma turma.

O Bacharelado em Administração Pública da SEaD foi avaliado, recentemente, pelo MEC e recebeu nota máxima, conceito 5. Para quem tem interesse em conhecer melhor este curso, a Secretaria disponibiliza em seu site, na aba "cursos", informações a respeito da denominação, do público alvo, objetivos gerais e específicos, corpo docente, matriz curricular e polos de atuação.

Segundo o coordenador do curso, professor Ricardo Duarte, A concepção do Curso de Bacharelado em Administração Pública está voltada para a formação de egressos capazes de atuarem de forma eficiente e eficaz no contexto da gestão pública, à luz da ética, buscando contribuir para o alcance dos objetivos e desenvolvimento das organizações governamentais e não governamentais, de forma a possibilitá-las atender às necessidades e ao desenvolvimento da sociedade.

Nesta mesma aba estão disponíveis informações a respeito de todos os cursos de graduação, pós-graduação e extensão ativos na secretaria.

Para ir direto para as informações do Curso de Bacharelado em Administração Pública, clique no link abaixo.

http://portais.univasf.edu.br/sead/cursos/bacharelado-em-administracao

Lembre-se, se você gostar das informações a respeito do curso e desejar participar do Processo Seletivo, você tem até o próximo dia 13 para fazer sua inscrição pelo endereço http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo