Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A Avaliação à Comunidade Acadêmica está aberta!

A Avaliação à Comunidade Acadêmica está aberta!

A avaliação é online e o questionário ficará disponível até o dia 28/02
por publicado: 02/02/2018 10h51 última modificação: 02/02/2018 12h05

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Vale do São Francisco, convida a comunidade acadêmica para participar do processo de melhoria da universidade, por meio da avaliação anual.

Para que haja o progresso e a evolução de uma instituição, torna-se imprescindível o seu autoconhecimento, que permitirá a identificação de fragilidades e o fortalecimento e a manutenção dos aspectos positivos. Os resultados desta avaliação serão utilizados para fins de melhoria contínua.

Agradecemos antecipadamente a sua participação nesta importante tarefa.

Clique  aqui para ser direcionado para a avaliação.

Para acessar as avaliações dos Docentes pelos Discentes e dos Docentes por seus Pares referentes ao semestre 2017, confira os links abaixo.