Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bacharelado em Administração Pública tem nova coordenação

Notícias

Bacharelado em Administração Pública tem nova coordenação

Prof. M. Sc Alan Francisco assume posto em outubro
por publicado: 03/10/2018 12h35 última modificação: 03/10/2018 12h35

O curso de Bacharelado em Administração Pública da SEaD Univasf terá nova coordenação daqui para frente. O professor Arcanjo Neto encerra seu trabalho à frente do curso e o professor Alan Carvalho assumirá a coordenação. 

O professor Alan afirma que o curso de Bacharelado em Administração Pública, oferecido pela SEaD, já é consolidado na instituição e atende, hoje, mais de 260 alunos espalhados em 17 polos. " O BAP tem nota 5 na avaliação do MEC. É uma enorme responsabilidade gerir tal curso. Meu objetivo é levar de maneira rápida e eficaz as respostas para as demandas dos discentes e professores. A tarefa não será tão difícil, pois, na SEaD, contamos com uma estrutura, professores, tutores e secretários da mais alta qualidade e compromissados com o curso", explicou. 

O professor Alan Carvalho é Mestre em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Graduado em economia FACAPE. Professor Assistente do colegiado de Engenharia de Produção/Univasf. Coordena atualmente a especialização em Gestão Pública Municipal e tem experiência nas áreas de economia agrícola e engenharia financeira.