Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública para ex-alunos de Gestão Pública Municipal

Chamada Pública para ex-alunos de Gestão Pública Municipal

Inscrições seguem abertas até 05 de Abril
por publicado: 02/04/2018 08h57 última modificação: 02/04/2018 08h57

A SEaD acaba de abrir inscrições para Chamada Pública destinada ao preenchimento de vagas para ex-alunos não concluintes de Especialização em Gestão Pública Municipal.

Poderão participar da seleção ex-alunos do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, ofertado pela Univasf, desde que tenham pendências de até, no máximo, duas disciplinas em todo o curso, cujo vínculo com a instituição não tenha sido cancelado por motivos disciplinares.

Caso o ex-aluno de Gestão Pública Municipal não tenha finalizado o curso, por disciplinas não cursadas ou não finalização/entrega do Trabalho de Conclusão de Curso, basta solicitar um novo vínculo ao curso.

As disciplinas que estarão disponíveis para matrícula são as seguintes: Desenvolvimento e Mudanças no Estado, Indicadores Socioeconômicos na Gestão, Planejamento Estratégico Governamental, Gestão Tributária, Plano Diretor e Gestão Urbana, Metodologia Científica, Gestão de Redes Públicas e Cooperação, Gestão Logística, Gestão Democrática e Participativa, Elaboração e Avaliação de Projetos, Processos Administrativos e Monografia.

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 05 de abril de 2018. O Resultado preliminar das inscrições, no dia 06 de abril e o resultado final dia 09 do mesmo mês.

Clique AQUI e confira o edital completo