Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado da Monitoria Voluntária

Confira o resultado da Monitoria Voluntária

III Encontro de Professores Formadores e Tutores
por publicado: 09/10/2018 09h34 última modificação: 09/10/2018 09h34

A Secretaria de Educação a Distância da Univasf, por meio do Apoio Pedagógico, divulga o RESULTADO DA MONITORIA VOLUNTÁRIA para o III Encontro de Professores (as) Formadores (as) e Tutores (as) EAD, que acontecerá no Auditório da Biblioteca da Univasf, Campus Petrolina Sede, no dia 26 de Outubro de 2018 das 08 às 17 horas.

Informamos aos monitores (as) que a reunião para o repasse de orientações acerca das atividades que serão desenvolvidas durante o evento será realizada no dia 18/10/2018, das 09h00 às 11h00, na Sala de Tutoria da SEaD, Univasf Campus Petrolina Sede.

O não cumprimento das regras, normas, determinações deliberadas pela coordenação, por parte dos monitores, resultará na sua eliminação, destituindo-o das suas funções, sem direito a recebimento de certificado.

A não participação do(a) estudante em qualquer uma das fases do processo implicará sua eliminação automática.

O desempenho das atividades de monitoria voluntária não caracteriza vínculo de qualquer natureza, sobretudo empregatício, com a Univasf.

O deslocamento para a reunião no dia 18/10 e para o evento no dia 26/10 será de total responsabilidade do Monitor (a).

A escolha dos inscritos, foi por ondem cronológica de inscrição.

Clique aqui e veja o resultado