Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenação de Pedagogia visita polos de apoio

Notícias

Coordenação de Pedagogia visita polos de apoio

O objetivo foi comunicar a reestruturação recente da coordenação do curso...
por publicado: 03/07/2017 10h34 última modificação: 03/07/2017 11h19

Durante o mês de junho, os coordenadores de polos, tutores e estudantes dos polos de Itaberaba-BA, Juazeiro-BA, Capim-Grosso-BA e Petrolina-PE receberam a coordenação de curso, Professora Sílvia Morais, coordenação de tutoria, Tania Silva, as tutoras on line e presenciais, e ainda, a professora de estágio, Aítla Lidiane. Os encontros aconteceram nos respectivos polos nos dias 01, 06, 09 e 10 de junho de 2017.

A visita teve como objetivo comunicar a reestruturação recente da coordenação do curso, tendo sido discutida uma pauta com questões pertinentes às duas turmas em andamento (segundo e sexto período). Os demais polos (Campo Formoso-BA, Jaguarari-BA e Paulo Afonso-BA ) serão visitados no neste mês de julho de 2017.

O objetivo das visitas foi aproximar discentes, docentes e coordenações, de modo a otimizar o processo de comunicação e demandas acadêmicas. A ideia de compartilhar experiências e pactuações não só aproxima os que fazem o curso, mas também, cumpre com um papel muito importante da SEaD: manter a sinergia de equipes e a qualidade do trabalho realizado.

Encontros nos Polos