Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe da SEaD se encontra para avaliação e traçar metas

Notícias

Equipe da SEaD se encontra para avaliação e traçar metas

Equipe da SEaD se encontra para avaliação e traçar metas

O dia de reunião teve três momentos. No primeiro, o coordenador de cada setor explanou, durante poucos minutos, as atribuições e os atuais serviços desempenhados por seu setor
publicado: 10/03/2017 16h54 última modificação: 14/03/2017 17h53

O dia de reunião teve três momentos. No primeiro, o coordenador de cada setor explanou, durante poucos minutos, as atribuições e os atuais serviços desempenhados por seu setor.

No ultimo dia 04 de março, sábado, cerca de 35 pessoas, entre servidores, técnicos e colaboradores da Secretaria de Educação a Distância da UNIVASF estiveram reunidas no Espaço de Convivência da Universidade para avaliação dos setores e planejamento das ações da Secretaria para os próximos meses.  

O dia de reunião teve três momentos. No primeiro, o coordenador de cada setor explanou, durante poucos minutos, as atribuições e os atuais serviços desempenhados por seu setor. Um momento em que todos puderam perceber, de uma maneira mais macro, a variedade e complexidade de serviços desempenhados dentro da SEaD.

 O segundo momento foi marcado por discussões em grupos. Todos os presentes foram divididos em três grupos, onde a equipe um era composta pela Diretoria de Educação a Distância, Plataforma Moodle (Ambiente virtual de aprendizagem), Desenvolvimento de Sistemas, Produção de recursos audiovisuais e Comunicação (site, redes sociais, jornal), equipe dois pela Coordenação UAB, Processo Seletivo e Financeiro, e a equipe três pela Secretaria Administrativa e Acadêmica, Apoio Pedagógico e Secretarias de cursos. Neste momento as equipes foram direcionadas a responder às seguintes questões: O que você deseja para a SEaD e o que você pode fazer a respeito?

Por fim, o ultimo momento da reunião foi marcada pela apresentação das respostas obtidas nos grupos. Um momento onde foi possível estabelecer diversas ações que irão resultar em uma melhora nos serviços oferecidos pela SEaD.