Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o Teste ANPAD

Notícias

Estão abertas as inscrições para o Teste ANPAD

Prova será realizada em dezembro deste ano
por publicado: 08/10/2018 14h08 última modificação: 10/10/2018 10h46

Já estão abertas as inscrições para a Edição de Dezembro de 2018 do Teste ANPAD. Elas permanecerão abertas até as 16h do próximo dia 29 de outubro. Quem fizer a inscrição até o dia 17 de outubro pagará o valor promocional. 

Esse exame tem sido utilizado por diversas instituições como parte dos processos de seleção de cursos de pós-graduação stricto, Ciências Contábeis e áreas afins, além de requisito básico em processos seletivos de diversas organizações. Na Univasf, o Teste é pré-requisito para o Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP

Todas as informações referentes ao Teste ANPAD, em especial a Edição de Dezembro de 2018, serão divulgadas por meio do sítio eletrônico do Teste ANPAD (www.testeanpad.org.br) e/ou pelo e-mail contato@testeanpad.org.br.

O Teste ANPAD é um exame de proficiência de âmbito nacional que avalia conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa, bem como habilidades de raciocínios lógico, quantitativo e analítico. É importante salientar que este teste não garante vagas nem seleciona candidatos; apenas oferece a pontuação alcançada pelo participante. A seleção é de competência exclusiva dos cursos que utilizam o Teste ANPAD como etapa de seleção. A relação dos cursos usuários encontra-se no sítio eletrônico do Teste ANPAD, na seção “Cursos Usuários”. Reforçamos que, na Univasf, este Teste é pré-requisito para o Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP. 

Endereço para inscrição: http://www.anpad.org.br/~anpad/