Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o Teste Anpad de junho estão abertas

Notícias

Inscrições para o Teste Anpad de junho estão abertas

Na UNIVASF, o Teste é pré-requisito para o Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP
publicado: 16/03/2017 08h44 última modificação: 16/03/2017 10h02

teste anpad 2017 junho1.jpg

Hoje, 14 de março, tem o início o período de inscrições para o segundo Teste Anpad de 2017, que acontecerá no próximo dia 04 de junho. O período de inscrição se estende até o próximo dia 02 de maio. O valor pago muda de acordo com a data, por isso, fique atento. Para quem fizer a inscrição até o dia 18 de abril, o valor será de R$ 310,00. Já para aqueles que se inscreverem após essa data, até às 16h do dia 02 de maio, a quantia será de R$ 350,00. Não haverá devolução da taxa em qualquer hipótese.

Esse exame tem sido utilizado por diversas instituições como parte dos processos de seleção de cursos de pós-graduação stricto, Ciências Contábeis e áreas afins, além de requisito básico em processos seletivos de diversas organizações.

Desde o início de 2016 os residentes de Petrolina e da região do Vale do São Francisco têm tido a oportunidade de realizar o Teste perto de casa. Historicamente, ele nunca havia sido realizado no interior de nenhum estado do Nordeste, obrigando os candidatos a se deslocarem para as capitais. Entretanto, um esforço da SEaD UNIVASF permitiu que o Teste passasse a ser realizado também no campus sede da UNIVASF em Petrolina.

Na UNIVASF, o Teste é pré-requisito para o Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP