Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso de Gestão de Polo de Apoio Presencial

Notícias

Minicurso de Gestão de Polo de Apoio Presencial

As inscrições poderão ser realizadas à partir desta terça-feira, dia 18, até a próxima segunda-feira, dia 28
publicado: 18/04/2017 09h35 última modificação: 18/04/2017 09h35

A Secretaria de Educação a Distância da Univasf, por meio de seu Setor de Apoio Pedagógico, irá promover, no próximo dia 28 de abril, sexta-feira, o Minicurso de Gestão de Polo de Apoio Presencial. O encontro acontecerá no auditório do SIASS, Univasf Petrolina, Campus sede, das 8 as 12 horas. O público alvo são os coordenadores dos polos vinculados à SEaD/Univasf, entretanto, há vagas para a comunidade externa.

De acordo com a pedagoga Tânia Cristina da Silva, o objetivo do minicurso é "oferecer aos coordenadores de polos do Sistema Universidade Aberta do Brasil vinculados a SEaD/Univasf uma atualização em gestão de Polos de Apoio Presencial para o desenvolvimento de competências".

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta terça-feira, dia 18, até a próxima segunda-feira, dia 24. Basta clicar no link https://docs.google.com/forms/d/1EV5LEWKazVgb6Hh8punokf10RvyFmbOA9SNBH9kRP5g/viewform?edit_requested=true e preencher o formulário. Serão disponibilizadas 10 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os coordenadores dos polos vinculados à SEaD/Univasf que já confirmaram a participação têm a participação garantida.

E-mail para contato: apoiopedagogicovirtual@univasf.edu.br