Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nesta segunda terão início aulas dos cursos de graduação

Nesta segunda terão início aulas dos cursos de graduação

Adm. Pública e Ed. Física iniciarão introdução a EAD
por publicado: 16/10/2017 11h27 última modificação: 16/10/2017 11h27

Nesta segunda-feira,  16 de outubro, os estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Educação Física iniciarão sua primeira disciplina na SEaD: Introdução a EAD. Matéria que irá inserir o aluno no mundo da educação a distância.

Se você nunca acessou a Plataforma EAD da SEaD Univasf  (espaço onde você terá acesso a todas as suas aulas, atividades, dados pessoais, etc.) basta clicar aqui ou, na página inicial do site da SEaD, clicar no botão "Nova Plataforma EAD". Ao acessar a Plataforma, clique em "Ensino Graduação". O seu login será o número do seu CPF (sem pontos e traços) e a senha, os quatro primeiros números.

Para que você tenha um entendimento rápido e direto a respeito das principais funcionalidades do seu ambiente, produzimos um vídeo tutorial de apresentação da plataforma, onde você vai aprender como editar seu perfil, ter acesso as suas aulas, apoio pedagógico, suas aulas etc.

Vídeo de Apresentação da Plataforma. (Clique e assista, são apenas 4 minutos!)