Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota - Coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia

Nota - Coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia

Confira esclarecimentos a respeito do Enade
por publicado: 17/07/2017 10h13 última modificação: 17/07/2017 10h13

ATENÇÃO ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA - SEAD/UNIVASF:

Após esclarecimentos da Procuradoria Educacional Institucional da Univasf acerca da participação dos estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia, modalidade a distância, no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2017, informamos a todos os estudantes do curso que não precisarão participar do Enade 2017, pois, conforme Portaria normativa do MEC nº 40 de 12/12/2007, embora nosso curso se enquadre na área de avaliação, não possuímos estudantes ingressantes em 2017 e nem concluintes com previsão de colação de grau até julho de 2018. Por esse motivo, nenhum estudante do curso participará do Enade 2017.

Atenciosamente,

Profª. Dra. Sílvia Raquel Morais