Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oficina de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos capacita alunos de Campo Formoso e Jaguarari

A atividade também será desenvolvida nos demais polos UAB que ofertam cursos de graduação pela Secretaria de Educação a Distância da UNIVASF até o mês de junho.
publicado: 14/03/2017 17h07 última modificação: 14/03/2017 17h07

Nos últimos dias 10 e 11, a equipe de Apoio Pedagógico da SEaD esteve nos municípios baianos de Campo Formoso e Jaguarari para ministrar a Oficina de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos: referências e citações. Ao todo, 74 participantes estiveram nas oficinas e receberão certificado com carga horária de três horas.

O estudante de Administração Pública Lauri Paixão esteve na Oficina oferecida em Campo Formoso . Segundo ele, foi um dia de muito aprendizado. "Valeu a pena vir. Foi um momento onde a gente realmente conseguiu aprender a trabalhar melhor com as citações. Foi um encontro muito gratificante. Espero que a UNIVASF possa dar continuidade nesses procedimentos", disse.

Outra participante da oficina foi Emiliana Alaide Vieira de Carvalho. Para ela, o encontro foi muito positivo e até necessário. " Os assuntos estudados são de suma importância para o bom desempenho das atividades acadêmicas e, deter tais conhecimentos é, sem dúvida, essencial. As profissionais Tânia, coordenadora, e professora Abimailde, sem dúvida foram muito eficientes e a oficina foi muito proveitosa", afirmou.

A atividade será desenvolvida nos demais polos UAB que ofertam cursos de graduação pela SEaD/UNIVASF até o mês de junho.