Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pedagogia: ciência e profissão

Pedagogia: ciência e profissão

Roda de conversa acontecerá em Campo Formoso e Jaguarari
por publicado: 26/09/2017 13h03 última modificação: 26/09/2017 13h04

Nos próximos dias 29, sexta-feira, e 30, sábado, os Polos de apoio presenciais de Campo Formoso e Jaguarari, respectivamente, receberão a equipe de Apoio Pedagógico da SEaD/Univasf para a roda de conversa: Pedagogia: ciência e profissão, mediada pela professora Aítla Lidiane.

Segundo a professora Aítla, a Roda de Conversa objetiva proporcionar, por meio de um espaço de diálogo, uma maior interação entre os estudantes e professores e estimular a troca de informações e reflexão sobre a Pedagogia enquanto Ciência e Profissão.

O evento tem como público alvo estudantes do curso de licenciatura em Pedagogia da Univasf.

POLO CAMPO FORMOSO

DATA: 29 de setembro de 2017 (sexta-feira)

HORÁRIO: às 18 horas e trinta minutos

LOCAL - Polo UAB de Campo Formoso - BA