Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para estagiário de Pedagogia

Processo Seletivo para estagiário de Pedagogia

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 (doze) meses
por publicado: 05/04/2018 10h05 última modificação: 05/04/2018 10h05

A SEaD oferecerá, para o semestre letivo de 2018.1, uma bolsa de estágio para estudantes de nível superior do curso de Pedagogia.

A presente seleção tem por objetivo selecionar estudantes para estágio em atividades compatíveis com seu tipo de formação profissional, possibilitando-lhes vivenciar, na prática, os conhecimentos teóricos que lhe foram ministrados.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 (doze) meses, contado a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais, devendo o seu horário corresponder ao expediente da SEaD, e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.A  bolsa será de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) mensais e mais auxílio transporte no valor de R$132,00 (cento e trinta e dois reais) por mês.

Clique aqui para ver o edital completo.