Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Processo Seletivo - PARFOR

Resultado final do Processo Seletivo - PARFOR

Matrículas serão realizadas dias 08 e 09 de março
por publicado: 01/03/2018 11h42 última modificação: 01/03/2018 11h46

A Secretaria de Educação a Distância da UNIVASF, tendo em vista a documentação constante do processo nº 23402.002407/2017-09, resolve:

I - HOMOLOGAR o Resultado Final do Processo Seletivo de discentes para cursos de Formação Pedagógica, Edital nº 15/2017 e suas alterações, conforme lista por curso/polo, anexo I:

II – CANCELAR a oferta da Formação no polo Irecê. É facultado ao(à) candidato(a) classificado(a) do polo de que trata este inciso optar pela matrícula em outro local dentre os previstos no edital de abertura.

III – Convocar todos os(as) candidatos(as) classificados(as) para efetuarem matrícula, no Polo de apoio presencial escolhido (endereços no anexo II) ou na sede da Secretaria de Educação a Distância (SEaD Petrolina), no período de 08 a 09 de março de 2018, levando a documentação constante do item 8.3, do Edital 15/2017

IV – A data de início das aulas será posteriormente divulgada no portal SEaD (http://portais.univasf.edu.br/sead)

Clique aqui para conferir o edital de homologação do resultado e o anexo com a lista de convocados para matrícula.