Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD forma 36 novos administradores Públicos

SEaD forma 36 novos administradores Públicos

Formatura aconteceu na ultima sexta-feira, 06.
por publicado: 10/04/2018 10h29 última modificação: 10/04/2018 10h49

A ultima sexta-feira, 06 de abril, foi um dia de imensa celebração para a SEaD. Às 19 horas, no auditório multieventos da Univasf, em Juazeiro, 36 estudantes estavam prestes a se tornarem bacharéis em Administração Pública. Mas, muito mais que isso, estavam a um passo da realização de um sonho, não só deles, mas de dezenas de pessoas, familiares, amigos, professores que se tornaram amigos e tanta gente que lutou, que foi o ombro amigo nas horas difíceis, o sorriso de incentivo nas horas de desanimo.  Todos eles estavam lá, de pé, aplaudindo aquela que se tornou a primeira turma de Administradores Públicos formados pela Univasf na modalidade EAD. Uma noite para ser lembrada!

O professor Ricardo Duarte, Secretario de Educação a Distância da Univasf e Patrono da turma, deixou bem clara a importância do ultimo dia 06 em seu pronunciamento durante a solenidade. "Vocês, que agora são administradores, não mais formandos, são resultado de muita dedicação. Dedicação, sobretudo, de cada um de vocês, mas, também, dos seus familiares, que precisaram dar o suporte, dos professores, tutores e toda equipe SEaD, que é a melhor do mundo! Essa é uma das melhores noites da minha vida, porque ela é a prova de que todo o esforço desses anos valeu a pena", disse.

Elizete de Brito, uma das novas administradoras públicas formadas pela SEaD Univasf, conta que, apesar de ser sua 2ª Graduação, o dia da Formatura foi inesquecível. "Foi mágico, pois a trajetória para chegar até aqui não foi fácil. Foram quatro anos suados, dentre várias tarefas para fazer no  Moodle, tendo que trabalhar e também dar assistência a meu filho e marido. Houve muitos dias que eu ia dormir bem tarde e acordar cedo para trabalhar. Entre uma tarefa e outra com prazo de entrega, quantas vezes pensei em desistir porque estava me esgotando! Mas Deus não deixou, meu esposo Cleiton e Meu filho Cleiton Junior, me ajudaram nessa caminhada, sempre ao meu lado e me dando forças" conta.

Elizete agradeceu ainda a toda equipe SEaD, sem a qual, segundo ela, não teria conseguido. "Uma pessoa Especial também, minha Tutora On Line Jonalice Rego, me ajudou muito. Assim como ela, a tutora presencial Luciana estava sempre disposta a ajudar, meus amigos do Grupo da UNIVASF que temos no WhatsApp,  que foram verdadeiros anjos. Estou muito Feliz e emocionada com a Cerimônia que foi muito Linda e pelas palavras do Reitor Julianeli, de Ricardo e David. Muito Feliz por essa Vitória!", comemora.

Um dos discursos mais marcantes e emocionados foi do professor David Neri, paraninfo da turma e Diretor da SEaD. Em sua fala, David se mostrou extremamente realizado por poder fazer parte da realização do sonho de tantas pessoas. "Muitas pessoas me ajudaram na minha estrada, inclusive pessoas que eu nem esperava, como alguns professores. Certa vez eu perguntei pra um professor meu como eu poderia retribuir tudo o que ele havia feito por mim, e a resposta foi 'fazendo o mesmo pelos outros'. Tenho tentado fazer e a formatura dessa turma é um sinal de que tenho conseguido de alguma maneira. Muito obrigado pela honra de ter sido homenageado por vocês. Desejo todo o sucesso", disse emocionado.

Esta foi a primeira formatura de graduação na Univasf na modalidade EAD, mas toda a equipe da Secretaria de Educação a Distância da Universidade tem trabalhado diariamente para que ela seja a primeira de muitas.

fotos da primeira formatura