Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD lança repositório de TCCs

SEaD lança repositório de TCCs

Ambiente proporciona uma busca rápida e ampla, tornando fácil a pesquisa pelos Trabalhos apresentados e já publicados no site
publicado: 10/03/2017 17h15 última modificação: 17/03/2017 09h35

Comumente ouvimos falar que algum aluno apresentou seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre determinado tema que nos desperta o interesse, entretanto, não sabemos onde ou como ter acesso àquele trabalho. Diversas vezes, importantes trabalhos são realizados, mas não chegam às mãos de muitas pessoas. Pensando nisto, a SEaD desenvolveu e acaba de lançar o Repositório de TCCs. Um espaço virtual para abrigar todos os Trabalhos de Conclusão de Curso apresentados pelos alunos da Secretaria de Educação a Distância da UNIVASF.

Acessível pelo endereço http://www.sead.univasf.edu.br/tcc, o ambiente proporciona uma busca rápida e ampla, tornando fácil a pesquisa pelos Trabalhos apresentados e já publicados no site. A busca pode ser realizada por título, autor, orientador, ou ainda, na busca avançada, por curso, ano, titulação acadêmica (graduação e pós-graduação) e palavra-chave.

Além do espaço de pesquisa, o repositório possui outras três áreas. "Próximas Defesas": área reservada para divulgação das apresentações de TCC a serem realizadas, informando data, local, hora, tema, nome do aluno e componentes da banca. "TCCs Recentes", onde ficarão dispostos, em ordem cronológica, os últimos Trabalhos apresentados e, por fim,"Documentos", espaço onde os estudantes poderão fazer o download de documentos com orientações e regras que podem orientá-los durante o desenvolvimento e apresentação do Trabalho.

Agora você tem todo este conteúdo ao seu alcance. Aproveite, este espaço foi feito para você!