Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sead libera curso sobre o Novo AVA Presencial

Notícias

Sead libera curso sobre o Novo AVA Presencial

Sead desenvolveu cursos com o objetivo de auxiliar o(a)s docentes na preparação de ambientes virtuais de aprendizagem no Novo AVA Presencial.
por publicado: 08/04/2020 00h03 última modificação: 08/04/2020 00h03

A Secretaria de Educação a Distância, órgão cuja missão é contribuir, com a Univasf, para a formação de pessoas, desenvolveu cursos com o objetivo de auxiliar o(a)s docentes na preparação de ambientes virtuais de aprendizagem no Novo AVA Presencial.

Por meio do endereço https://youtu.be/jbbUkPhnFC8, será possível aprender a fazer o PRIMEIRO ACESSO, bem como a CRIAR uma sala de aula virtual e a fazer a SOLICITAÇÃO, à Sead, para a CRIAÇÃO de um curso.

As videoaulas são apresentadas de modo bastante didático, utilizando-se de uma linguagem de fácil compreensão e com as telas do próprio ambiente, promovendo um contato direto com o universo que o(a) docente encontrará na preparação das suas aulas.

Esperamos que esse serviço possa ajudar todo(a)s que dele se utilizem! Ao mesmo tempo, reforçamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que surjam por meio do e-mail moodle.sead@univasf.edu.br