Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD participa de Roda de Diálogos sobre pedagogia na UFPE

SEaD participa de Roda de Diálogos sobre pedagogia na UFPE

O tema do encontro foi: "O que se espera dos profissionais formados pelo nosso curso? Quais as possibilidades de diálogo com as secretarias de Educação de nosso estado?".
publicado: 10/05/2017 12h10 última modificação: 10/05/2017 12h10

O Núcleo Docente Estruturante e o Colegiado do Curso de Pedagogia realizou, na ultima terça-feira, dia 09, uma Roda de Diálogos com Representantes das Secretarias de Educação e professores, promovida com o intuito de debater "O que se espera dos profissionais formados pelo nosso curso? Quais as possibilidades de diálogo com as secretarias de Educação de nosso estado?".

Representando a Univasf, a pedagoga da SEaD Abimailde Cavalcanti esteve presente no evento e debateu questões importantes na organização do Projeto do Curso de Pedagogia. A reunião foi realizada no Auditório do Centro de Educação, Universidade Federal de Pernambuco, das 14h30 às 18h. A atividade foi coordenada pela Professora Dra. Ester Rosa (CEEL/DPOE-UFPE).