Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD promoveu palestra "perfil do estudante em EAD"

SEaD promoveu palestra "perfil do estudante em EAD"

A palestra abordou aspectos relatados em pesquisas sobre...
por publicado: 07/07/2017 12h24 última modificação: 07/07/2017 13h04

Na noite do último dia 05 de junho, o professor Jorge Cavalcanti, coordenador do curso de especialização em gestão pública ofertado pela SEaD/UNIVASF, apresentou a palestra "Perfil do Estudante da EAD". O evento foi organizado pela equipe pedagógica da SEaD e contou com a presença de cerca de 40 participantes, entre professores, tutores, gestor de polo e outros interessados na modalidade.

A palestra abordou aspectos relatados em pesquisas sobre o perfil dos estudantes da modalidade, além de dados oficiais de matrículas e cursos por EAD no país e os resultados de pesquisas feitas com alunos dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela SEaD/UNIVASF.

Segundo o professor Jorge, os resultados confirmam, em sua maioria, os relatos científicos dos perfis dos estudantes e servem de importante referencial para o planejamento dos cursos a distância.

Para os interessados no material da apresentação, a mesma pode ser acessada aqui