Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD seleciona estudantes para monitoria voluntária

SEaD seleciona estudantes para monitoria voluntária

Monitoria no III Encontro de Professores Formadores e Tutores
por publicado: 05/09/2018 12h12 última modificação: 05/09/2018 12h12

Monitoria Voluntária SEaD/Univasf

Estão abertas as inscrições para a Monitoria Voluntária do III Encontro de Professores Formadores e Tutores da educação a distância, que acontecerá no Auditório da Biblioteca da Univasf, Campus Sede - Petrolina, no dia 26 de outubro de 2018. Serão disponibilizadas 10 (dez) vagas.

1. REQUISITOS

Para participar desta atividade o(a) estudante deverá:

• estar matriculado em algum curso de Graduação ou Pós-Graduação a distância da Univasf;
  • ter conhecimentos básicos de informática;
  • ter disponibilidade para participar de treinamentos e atividades de monitoria antes e durante o evento.

2. INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada, exclusivamente, pela internet no período de 06/09 a 27/09/2018. Para se inscrever, o(a) estudante deverá preencher o formulário de inscrição, disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/1nSU6eK00vCRGQ-vpw-SyLL4xb2epLDl9zx-bJi3JBEg/edit?ts=5b4e571b

3. PARTICIPAÇÃO

A participação será condicionada às etapas de inscrição, análise de pré-requisitos e comparecimento à reunião de treinamento.

Poderão participar estudantes que atendam aos requisitos estabelecidos pela Comissão Organizadora do Evento, considerando a ordem cronológica de inscrição.

4. DA ATRIBUIÇÃO DOS MONITORES

4.1. Serão atribuídas as seguintes atividades:

a)  participar da reunião de treinamento prevista para o dia 17/10/2018, das 09h00 às 10h00, na Sala de Tutoria da SEaD;

b) atender às demandas do evento sob a orientação do Coordenador da Comissão, da qual fará parte, no horário determinado.

5. CONCESSÕES AO(À) MONITOR(A):

Ao(À) monitor(a) será concedido um certificado inerente à sua função no evento (Certificado de Monitoria do SEaD em Formação).