Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD - Univasf abre Processo Seletivo para cursos EAD

SEaD - Univasf abre Processo Seletivo para cursos EAD

Serão 480 vagas oferecidas. Inscrições vão até 24 de julho
por publicado: 30/06/2017 11h57 última modificação: 30/06/2017 18h50

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD e da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), faz saber aos interessados que estarão abertas, no período de  03 a 24 de julho de 2017, as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de 480 (quatrocentos e oitenta) vagas oferecidas nos cursos de Licenciatura em Educação Física e de Bacharelado em Administração Pública.

Do total dessas vagas, 50% são reservadas aos candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. Além das vagas destinadas ao público em geral, há previsão de vagas para professores da rede pública e para gestores públicos.

O ingresso nos cursos de graduação a distância ocorrerá, de forma exclusiva, por uma das seguintes formas: utilização da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2012 a 2016) ou Processo Seletivo próprio, específico para vagas reservadas aos professores da rede pública de ensino (curso de licenciatura em Educação Física) e aos gestores públicos (Bacharelado em Administração Pública).

No ato da inscrição, o candidato deve indicar o curso escolhido, a forma de ingresso e o polo de apoio presencial onde frequentará as atividades presenciais obrigatórias. É a primeira vez que a SEaD adota o resultado do Enem em processos seletivos de cursos a distância.

As inscrições  serão realizadas das 8 horas do dia 03 até as 23 horas e 50 minutos do dia 24 de julho de 2017, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico: http://www.sead.univasf.edu.br/seletivo.php, observado o horário de Brasília-DF.

Os polos contemplados pela Licenciatura em Educação Física são: Capim Grosso, Piritiba e Paulo Afonso, na Bahia, Cabrobó e Trindade, em Pernambuco.  Já o Bacharelado em Administração Pública será ofertado em: Bom Jesus da Lapa, Campo alegre de Lourdes, Pintadas e Paulo Afonso, na Bahia, e Salgueiro, em Pernambuco.

Para ler o edital completo, clique aqui