Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de aluno(a)s para Cursos de Especialização (Lato Sensu)

Seleção de aluno(a)s para Cursos de Especialização (Lato Sensu)

Inscrições estão abertas a partir do dia 15 de outubro
por publicado: 09/10/2018 09h57 última modificação: 09/10/2018 11h56

A SEaD informa que estarão abertas, a partir do próximo dia 15, as inscrições para o preenchimento de 300 (trezentas) vagas, contemplando os seguintes cursos de especialização (Lato Sensu): Ensino de Matemática e Educação Ambiental Interdisciplinar.

Os cursos têm por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior, visando à melhoria da qualidade da educação básica e dos serviços públicos, especialmente no que concerne à formação de quadros de profissionais para atuação na área de Educação, e ao cumprimento da meta nº 16 do Plano Nacional de Educação (PNE-2014-2024).

Os cursos destinam-se aos portadores de diploma - em qualquer área do conhecimento, nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica - emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições poderão ser feitas pelo endereço http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1

Atenção! Você precisa entrar no sistema do link acima para realizar uma inscrição.

Cadastro para acesso aos Processos Seletivos é único. Se você já efetuou cadastro anteriormente no Processo Seletivo digite o seu CPF e a Senha utilizados nesses processos para acessar as suas informações.

É muito importante que você leia o Edital antes de realizar sua inscrição, para que tenha acesso aos prazos, taxas, vagas, polos, documentação, entre outras informações.

Clique aqui e confira o edital completo