Você está aqui: Página Inicial > SEaD acaba de realizar mais um teste Anpad

Notícias

SEaD acaba de realizar mais um teste Anpad

No último domingo, dia 04 de junho, foi realizado, na UNIVASF, campus sede, em Petrolina ...
por publicado: 05/06/2017 15h32 última modificação: 05/06/2017 15h32

No último domingo, dia 04 de junho, foi realizado, na UNIVASF campus sede, a edição de junho do Teste Anpad, em Petrolina, que contou, desta vez, com 23 inscritos.  É a quinta vez que a SEaD oferta o teste. Mais uma vez, o evento foi um sucesso.  

Esse exame tem sido utilizado por diversas instituições como parte dos processos de seleção de cursos de pós-graduação stricto, Ciências Contábeis e áreas afins, além de requisito básico em processos seletivos de diversas organizações.

Desde o início de 2016 os residentes de Petrolina e da região do Vale do São Francisco têm tido a oportunidade de realizar o Teste perto de casa. Historicamente, ele nunca havia sido realizado no interior de nenhum estado do Nordeste, obrigando os candidatos a se deslocarem para as capitais. Entretanto, um esforço da SEaD UNIVASF permitiu que o Teste passasse a ser realizado também no campus sede da Universidade em Petrolina.

Na UNIVASF, o Teste é pré-requisito para o Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP

Quer saber mais sobre o Teste?  Acesse o link da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad: http://www.anpad.org.br/~anpad/index.php