Você está aqui: Página Inicial > Seleção Pública para Professor Formador

Notícias

Seleção Pública para Professor Formador

Professores de Licenciatura em Educação Física
por publicado: 03/07/2018 10h55 última modificação: 03/07/2018 10h55

A partir da próxima quarta-feira, 04 de julho, até o dia 16 do mesmo mês, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à seleção de PROFESSOR FORMADOR para atuação no curso de Licenciatura em Educação Física, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da SEaD/UNIVASF. Serão ofertadas duas vagas. 

Para participar do Processo Seletivo, o(a) candidato(a) deve ser professor(a) formador(a) com experiência de, no mínimo, 3 (três) anos de magistério superior ou ser professor(a) formador(a) com experiência de, no mínimo, 1(um) ano de magistério superior, desde que possua título de pós-graduação de, no mínimo, mestrado.

A inscrição será realizada, gratuitamente, no período de 04 a 16 de julho de 2018, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/. Quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deve indicar a disciplina para a qual deseja concorrer, tendo em vista as vagas disponibilizadas, relacionadas no edita. 

Clique aqui e veja o edital completo, bem como a lista de disciplinas disponibilizadas.