Você está aqui: Página Inicial > Secad

Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração foi criada através da Portaria n. 199 de 07 de março de 2013 e publicado no DOU em 08 de março de 2013, Nº 46, página 16, Seção 2, pelo Magnífico Reitor da UNIVASF Prof. Dr. Julianeli Tolentino de Lima por meio do Vice-Reitor no Cargo de Reitor em Exercício o Prof. Dr. Télio Nobre Leite.

  

Objetivos da GR-SECAD/UNIVASF:

  • Licitação de obras;
  • Serviços de engenharia;
  • Cessão administrativa dos espaços;
  • Serviços continuados;
  • Serviços continuados por meio do Pregão Eletrônico;
  • Implantar unidade especializada em gerenciamento dos contratos continuados no âmbito da UNIVASF.

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Licitações de Obras e Serviços de Engenharia;
  • Licitações de Serviços Continuados;
  • Gestão de Contratos Continuados;
  • Fiscalização de Contratos continuados com mão de obra de dedicação exclusiva.