Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Alimentos arrecadados no V Integrar para Construir são doados para instituições de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE)

Notícias

Alimentos arrecadados no V Integrar para Construir são doados para instituições de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE)

publicado: 30/11/2018 14h43 última modificação: 30/11/2018 14h43
Exibir carrossel de imagens Uma das cinco instituições contempladas pela ação foi a Fundação Lar Feliz.

Uma das cinco instituições contempladas pela ação foi a Fundação Lar Feliz.

Instituições de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) receberam os alimentos doados durante a realização do V Integrar para Construir, pelos servidores da Univasf, IF Sertão-PE e IFBA. Foram beneficiados pela ação o Lar Maria Nazaré, a Fundação Lar Feliz, ambos de Juazeiro (BA), o Grupo Raros, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Projeto Social Fazendo com Caridade, os três de Petrolina (PE).

A doação acontece desde a primeira edição do Integrar Para Construir, em 2014, e a cada ano o número de alimentos arrecadados aumenta e quantidade de instituições atendidas também. Este ano cerca de 430 kg foram doados para as cinco instituições que atendem a população das duas cidades. Para a integrante da comissão organizadora do evento, Kilma Matos, a ação tem um reflexo positivo tanto para quem doa, quanto para quem recebe. “A cada ano a gente busca fortalecer esse espírito de solidariedade e ajudar cada vez mais essas pessoas que tanto precisam das doações”, diz.