Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Dia do Servidor Público será comemorado com programação especial na Univasf

Dia do Servidor Público será comemorado com programação especial na Univasf

publicado: 25/10/2017 14h58 última modificação: 25/10/2017 14h58
Servidores participarem de ciclismo no Integrar para Construir 2016

Um dia de confraternização e integração, com atividades recreativas e esportivas. Assim será o dia 27 de outubro, quando será comemorado o dia do servidor público na Univasf, com a realização do IV Integrar para Construir. O evento, que acontecerá no Espaço de Convivência no Campus Juazeiro (BA) da Universidade, é promovido em parceria com Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e o Instituto Federal da Bahia (IF-Bahia).

Este ano, a programação contará com uma novidade, a realização da I Gincana Integrar, que tem o objetivo de proporcionar bem-estar aos participantes por meio de atividades lúdicas. Dentre as provas que serão realizadas na Gincana estão corrida de saco, dança das cadeiras, concurso de mímica e continue a música.

Além da Gincana ainda terão as seguintes atividades: futsal, vôlei, ritmos, sorteio de brindes, bingo, música ao vivo, além dos tradicionais café da manhã e almoço. Nos demais campi da Univasf também haverá atividades especiais, organizadas pelos coordenadores administrativos de cada localidade.

O Integrar para Construir é realizado desde 2014 e reúne os servidores da Univasf, IF-Sertão-PE e IF-Bahia, Campus Juazeiro, que começou a participar da programação no ano passado. Segundo a Coordenadora de Capacitação e Desempenho da Univasf, Kilma Matos, o evento é importante para o fortalecimento das relações entre os servidores das três instituições participantes. “Possuímos a mesma missão, que é promover ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região do Vale do São Francisco. Por isso a importância da integração entre Univasf, IF-Sertão-PE e IF-Bahia. Acreditamos que juntos somos mais fortes”, ressaltou Kilma.