Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Documento normativo sobre controle de ponto eletrônico será discutido pelos TAEs nesta segunda-feira (11)

Notícias

Documento normativo sobre controle de ponto eletrônico será discutido pelos TAEs nesta segunda-feira (11)

publicado: 07/12/2017 09h03 última modificação: 07/12/2017 09h03
Assessoria de Comunicação

Acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 14h30, reunião com os Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs) para discutir a Instrução Normativa, que trata sobre a instalação do controle de ponto eletrônico. A reunião acontecerá na Sala do Conuni e será transmitida pela TV Caatinga.

Na reunião, a comissão composta por membros representantes dos campi, do Conuni, da Comissão Interna de Supervisão, do Fórum dos TAEs, da Superintendência de Gestão de Pessoas e do Gabinete, vai apresentar o documento para deliberação da categoria.

Os servidores podem deliberar por mudanças na Instrução Normativa, desde que estejam de acordo com as leis e documentos normativos sobre o tema, e que cheguem a uma decisão por maioria dos presentes. Segundo previsão do plano de ação da comissão, o documento deverá entrar em vigor a partir de maio de 2018.