Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Período para preenchimento do Proad será encerrado em 30 de setembro

Notícias

Período para preenchimento do Proad será encerrado em 30 de setembro

publicado: 18/09/2018 16h58 última modificação: 18/09/2018 16h58

Os servidores da categoria TAE da Univasf têm até 30 de setembro para preencher o formulário online do Ciclo Avaliativo 2018 do Programa de Avaliação de Desempenho (Proad). A avaliação, realizada anualmente pelos TAEs e por docentes que ocupam funções de chefia, é importante por possibilitar a progressão profissional por mérito e também por proporcionar um momento de reflexão sobre o desempenho de cada servidor e das equipes.

Os questionários devem ser respondidos pelo próprio servidor (autoavaliação), pela chefia (superior imediato), pelos integrantes da equipe de trabalho (interavaliação), bem como por cada membro da equipe que deve avaliar o superior hierárquico, na avaliação 360º. Esta última modalidade de avaliação foi estabelecida em 2016.  

O Proad está disponível para preenchimento por meio do link. Os membros da comissão do Proad para o Ciclo Avaliativo 2018 são os servidores Airon Albuquerque Teixeira, Fabrício Brandão de Souza e Carla Verônica Leal de Melo. A comissão será responsável por julgar os casos de recurso quanto aos resultados das avaliações, conforme determina a Resolução N˚ 2/2016.