Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Servidores do Campus Serra da Capivara podem se inscrever para Roda de Conversa sobre Ética e Felicidade até a próxima terça-feira (2)

Notícias

Servidores do Campus Serra da Capivara podem se inscrever para Roda de Conversa sobre Ética e Felicidade até a próxima terça-feira (2)

publicado: 26/04/2017 16h49 última modificação: 26/04/2017 16h54
Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de promover uma análise do conceito de felicidade à luz da ciência da ética em ajuste com a prática profissional no exercício da função pública será realizada mais uma Roda de Conversa com os servidores da Univasf. Nesta oportunidade, a ação será realizada no Campus Serra da Capivara no dia 12 de maio, das 9h às 11h, na sala de reuniões do Campus. As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (2) através do Sistema de Gestão de Eventos.

O facilitador da roda será o professor do Colegiado de Psicologia, Alexandre Reis. Essa é a terceira vez que a atividade é realizada. As duas primeiras aconteceram nos campi Sede e Ciências Agrárias nos dias 31/03 e 07/04, respectivamente. A ação, promovida pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), está prevista no Plano Anual de Capacitação (PAC) – 2017. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone 2101 6892.