Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > SGP promove curso de empatia e alteridade para servidores da Univasf

SGP promove curso de empatia e alteridade para servidores da Univasf

publicado: 07/05/2019 10h07 última modificação: 07/05/2019 10h07

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está promovendo o “Curso de Empatia e Alteridade”, atividade que faz parte do Plano Anual de Capacitação para os servidores da instituição. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio por meio do Sistema de Gestão de Eventos. A ação acontece durante os dias 22 e 29 de maio, e, após isso, em 5, 12 e 19 de junho, das 08h às 12h, no Auditório do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), Campus Sede, em Petrolina.

No ato de inscrição, é necessário inserir o termo de compromisso no formato PDF, devendo este conter a assinatura digital do servidor e da sua chefia, uma vez que a atividade será realizada em horário de expediente. Em caso de não envio do arquivo, há o modelo do documento disponível no Sipac.

O curso visa refletir sobre aspectos das relações humanas no ambiente de trabalho, através da prática da empatia e alteridade com o objetivo de possibilitar melhor desempenho pessoal e profissional dos servidores da Universidade. A capacitação possui carga horária de 20 horas e será ministrada pelo Professor Alexandre Franca Barreto, do Colegiado de Psicologia (CPSI) da Univasf.

Como encontrar o termo de compromisso pode ser encontrado no Sipac:

- Tipo do documento: Termo de Compromisso - Capacitação

- Assunto do documento: 022.11 Cursos Promovidos pela Univasf

- Escrever documento: CARREGAR MODELO (será necessário preencher apenas o cargo, nome da ação, período e horário).