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Aquisição de Material Bibliográfico

publicado 09/12/2015 18h28, última modificação 09/01/2017 16h37
São procedimentos operacionais de acompanhamento, fiscalização e recebimento do material bibliográfico para apoio administrativo dos setores e formação da coleção que dá suporte aos cursos da UNIVASF, dinamizando assim o uso do orçamento destinado à aquisição deste.
Aquisição de Material Bibliográfico
Descrição do Serviço

São procedimentos operacionais de acompanhamen­to, fiscalização e recebimento do material bibliográfico para apoio adminis­trativo dos setores e formação da coleção que dá suporte aos cursos da UNI­VASF, dinamizando assim o uso do orçamento destinado à aquisição deste.

Público-Alvo

Público Interno (através dos respectivos Colegiados e/ou De­partamentos administrativos).

Informações úteis acerca do serviço

O recurso a este tipo de aquisição para os cursos é definido pela Pró-reitoria de Ensino (PROEN) juntamente com a Pró-reitoria de Planejamento (PROPLADI), cabendo à Divisão de Aquisição de Acervo (DAA/SIBI) operacionalizar a aquisição. 

Requisitos necessários à solicitação

Levantamento das demandas de mate­rial bibliográfico das disciplinas dos cursos.

Documentos necessários à solicitação: 

Planilha de material bibliográfico pre­enchida e disponibilizada pelo Setor do DAA/SIBI.

Como solicitar o serviço

Envio pelos colegiados das planilhas ao DAA/SIBI.

Forma de prestação do serviço: 

Encaminhamento das planilhas ao fornece­dor para cotação do material bibliográfico solicitado e supervisão de todo o processo de compra até a chegada do material no Setor de Patrimônio.

Prazo mínimo para solicitação (a ser obedecido pelo demandante)

A com­binar nas reuniões entre colegiados, Reitoria e DAA/SIBI. 

Prazo máximo para a prestação do serviço (comprometimento do setor)

O tempo da vigência do contrato firmado no edital. 

Prazo para resposta sobre (in) deferimento da solicitação

Depende do re­torno do envio da cotação, por parte do(s) fornecedor(es) ao DAA/SIBI, em torno de 15 a 20 dias.

Formas de comunicação com o solicitante (incluindo meios para a reclama­ção) Envio de e-mails, memorandos e contatos telefônicos. 
Responsabilidades do solicitante

Atender aos prazos combinados em reu­nião com o Gabinete para envio das planilhas ao DAA/SIBI;

Acompanhar os comunicados sobre seu pedido;

Substituir os materiais informacionais não cotados (esgotados ou não encon­trados);

Atentar-se a ementa dos cursos e solicitar os materiais de acordo com a ne­cessidade dos cursos.

Solicitamos todas as planilhas ao fornecedor em um único momento. 

Procedimentos em caso de alteração / cancelamento da solicitação

Após ser informada a Coordenação sobre qualquer alteração, o DAA repassa ao fornecedor para as devidas alterações.